Selena Gomez vai cantar hits de Britney Spears em sua turnê

Posted by ELIABE MACÊDO DE PAIVA | Posted in | Posted on 16:40

0

imageA cantora Selena Gomez revelou ao site da MTV o desejo de incluir canções de Britney Spears como "Toxic" e "Baby one more time" em sua turnê.
"Estamos trabalhando em algumas covers. Planejamos uma homegem à Britney. Eu estou tão feliz com isso, porque eu amo a Britney. Eu tinah que fazer isso", explicou. Ela disse que se fosse possível gostaria de fazer um mash-up com todos os hits de Spears.
Além de clássicos, ela também pretende cantar faixas novas. "Devemos tocar algo do repertório recente também, coisas novas."

Selena, porém, não pretende tentar imitar as coreografias. "Eu acho que não vou [dançar]", disse ela. "Ela é tão boa. Eu não gostaria de arruinar tudo. Vou prestar homenagem. É só para mostrar que ela incrível", contou.

Comments (0)